...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

quarta-feira, março 19, 2014

BACALHAU À COZINHEIRA



Ingredientes:
Vi esta receita aqui cozinha maravilhosa!
2 postas de bacalhau cozido e desfiado
1 lata de 6 salsichas
1 pacote de batatas em cubos pequenos para fritar
½ frasco de pickles dos pequenos
3 dentes de alho picados muito finos
½ cebola picada muito fina
Azeite q.b.
Azeitonas pretas q.b.

2 ovos cozidos desta vez esqueci-me!

Óleo q.b.

Modo de Preparação:
Começar por aquecer o óleo para fritar as batatas. Num tacho grandinho colocar os dentes de alho e a cebola muito bem picados. Regar generosamente com azeite.

 Quando começar a alourar, colocar o bacalhau que já deve estar descongelado e desfiado e deixar fritar. Vai libertar alguma água.

 Deixar cozinhar até evaporar a água. As batatas devem ir fritando. Enquanto o bacalhau cozinha cortar as salsichas em rodelas finas e os pickles em pedaços pequenos. Escorrer bem as batatas em papel absorvente.
 
Juntar ao bacalhau, ainda no lume, as salsichas, os pickles e as azeitonas. Envolver muito bem. Juntar as batatas e envolver novamente. Colocar na travessa de servir e cobrir com os ovos em rodelas.
BOM APETITE!
Voltei está tudo bem com vocês?
Quero agradecer as vossas mensagens muito carinhosas que  me enviaram nestes dias. O meu muito obrigada, eu sei que posso contar com muita amizade de todas as pessoas que apesar de me conhecerem só virtualmente sempre me deram provas de muita amizade. Um beijinho para todas as pessoas que me enviaram massagens e toda a gente que vem ao meu blog.

QUE DEUS LHE TRAGA TUDO DE MUITO BOM!

8 comentários:

  1. Acho que ia gostar dessa receita.
    Hummmm... deliciosa!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou com um aspecto bem delicioso, adorei esta tua receita!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parece fantástico, adoro bacalhau e esta é mais uma das formas que podemos prepará-lo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que pinta tan rica tiene, me gusta el bacalao de cualquier forma, probare esta, besos

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga! Esta refeição é tudo de bom. Vou levar a receita comigo para experimentar um destes dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida,
    seja bem vinda, que Deus a abençoe sempre!
    Bacalhau é um peixe que não dispenso meso, belo prato!

    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  7. Espero que esteja bem melhor amiga!
    Nossa muito apetitoso seu bacalhau!
    Beijos

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻